2007/12/18

Massagem de Natal

O presidente da Associação Ajudar a Fátima Felgueiras, o vice-presidente da Associação Libertem o Willy, a Maddie ou um Activista Qualquer Que Está No Corredor Da Morte De Uma Prisão Americana de Alta Segurança, o Embaixador para a Cultura, para as Boas Práticas na Cozinha e para a Prostatite Aguda nas Mulheres da ONU, a União dos Bombeiros da Antárctida e o partido do Tacho agradecem a dádiva de um cêntimo na compra de cada Ferrari, com o logótipo da Popota, vendido em Portugal, no Brasil e nos PALOPS.

Sabemos que tal importância reverterá, sem dúvida, para fazer a alegria de muitas famílias, depois de deduzidos os respectivos impostos.


A todas as pessoas que fazem parte da minha vida, (e também às que não fazem,e às que não querem fazer e que gramam com este berlogue na mesma)

Desejos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo

(Para os estrangeiros, Mary Craistmas ande a Hépe Niu Iare)

Iceteaaddict


5 comentários:

Anónimo disse...

Igualmente ;)

É sp um prazer visitar o blogue :)

NonSense disse...

Tb tenho um blog e costumo passar spr por cá! Há pc tempo, privatizei o meu blog. Se o kiseres visitar, deixa o teu mail em non5ensesince87@gmail.com.
Bjs

Violet disse...

you're tagged! :)
para escreveres "6 random facts" sobre ti... as regras estao lá.
É giro!

Anónimo disse...

Livro “Saude 24 horas” – guia de saúde para todos com soluções e dicas para mais de 100 problemas de saúde, Gripe, constipações, febre, tosse, garganta inflamada, colesterol, tiróide, diarreia, obstipação, queimaduras, bebés, grávidas, contracepção, menstruação, disfunção, entre outros. Plataforma de apoio www.saude24horas.net. Deplanobooks editora.

www.saude24.net agora em livro, livro Saude 24 horas, de Carlos Edgar

Caspa disse...

Marry Crastimas U 2 ho hoh ho

Caspa