2006/06/07

Homenagem ao Adolfo e aos surfistas de Portimão

Pela música, adivinhem um dos sítios onde eu vou de férias a partir de amanhã...

(Nota: Beber dois litros de aguardente da mais rasca que tiverem, antes de cantar esta coisa...)

Cá vou eu no meu Traby
De bar em bar a aviar
Sempre a abrir a noite toda
Sempre a rock & rollar

Charro aqui charro ali
Mais um vodka p'ra atestar
Corro Peste corro Buda
Sempre a rock & rollar

As noites de ...
São noites de rock & roll

P'las caves da cidade
São só bandas a tocar
Pondo tudo em alvoroço
Tudo a rock & rollar

Mulheres lindas de morrer
Mini-saias a matar
Não tem fim o reboliço
Tudo a rock & rollar

As caves de ...
São caves de rock & roll

Cá vou eu no meu Traby
De bar em bar a aviar
Sempre a abrir a noite toda
Sempre a rock & rollar

Charro aqui charro ali
Mais um vodka p'ra atestar
Sempre a abrir a noite toda
Sempre a rock & rollar'

As noites de ...
São noites de rock & roll


:P :P

4 comentários:

Viuva Negra disse...

Um médico a incentivar ao abuso desvairado de alcool sexo e rock ... olha falta o rolllllll heheheh
Dá-lhe com força

Anónimo disse...

Em directo do Porto, tenha umas boas férias sôr doutóre, cure a ressaca com mais do mesmo. :)

Anónimo disse...

As férias não acabam ? :)


Beijos


Manefta

Ana João disse...

eu gostei... :)

glop! terá sido da bubida?!