2006/10/09

Adivinhem quem é...




Pode não parecer, mas este homem foi árbitro... Farto de andar a mostrar cartões amarelos ao povo todo, reformou-se da profissão.

Um dia, ponderando o modo de, depois da aposentação, ganhar a vida de forma honesta, decidiu entrar num concurso de sósias do Janita Salomé...

No entanto, o júri parecia estar comprado sabe-se lá por quem (Bóbi, Tareco... busca, busca, mata, mata...)...e ele não foi seleccionado. A explicação que lhe deram na altura foi: "Onde é que já se viu um homem com nome de salsicha fazer carreira musical?!"

Farto de tudo e de todos, decidiu vir para o mercado com um conceito inovador: um misto de José Mário Branco e de Nel Monteiro... No entanto, neste caso, troca as classes operárias e os marmelitos de fora por futebol e... árbitros.

A ideia principal, em vez de "Pimba, pimba" é "Coitadinhos dos árbitros, que são uns injustiçados, até recebem mal, e não ganham destaque em nenhum programa da Fátima Lopes".

Uma carreira a seguir, e que promete sucesso nas festas do próximo 15 de Agosto...

Poderemos ainda vaticinar que o grande sucesso do ano 2007 será um futebolista disfarçado de Floribella a dizer mal dos árbitros...

2 comentários:

Anónimo disse...

como sempre muito bom!! :D
continua sempre assim a "bloggar".. é um prazer ler o que escreves ;)

Anónimo disse...

Gostei deste blog, sem dúvida uma lufada de ar fresco na bloguesfera, e aproveitadora como sou deixo uma questão...Por que será que, quando falamos com Deus, dizem que estamos rezando, e quando Deus fala connosco dizem que somos esquizofrênicos?
Nota: Para completar a qualidade dos textos o tratamento de imagem é essencial. Kisses