2006/10/22

Estou de urgência...

Estou de urgência interna. Para quem não sabe, estar de urgência interna significa, para um médico que a faça, estar num quartinho com condições hoteleiras de cinco estrelas superior, com um jardim natural de fungos e toda a panóplia de fragrâncias odoríficas que se possa imaginar, à espera que haja algum problema com os doentes que estão ou internados.

Eu, em vez de estar à espera no quartinho, costumo ir para as enfermarias onde trabalho, e fico, enquanto não me chamam, a conversar (ou na galhofa...) com os restantes profissionais de saúde... Ao mesmo tempo, mato dois coelhos de uma cajadada: conheço um pouco mais sobre as pessoas que trabalham comigo, e tenho uma actuação proactiva, tentando resolver os problemas antes de eles se avolumarem...

5 comentários:

redonda disse...

Mas era preciso falar em matar os coelhos?
Comentário da Associação de Defesa dos Coelhos

1entre1000's disse...

parece-me bem...

Gasel disse...

A urgencia interna é óptima.... especialmente porque raramente ocorre algo que a justifique :)))

Anónimo disse...

E não é que nós, nos hoteis, fazemos a mesma coisa?
Diferença 1: é um fim de semana inteiro.
Diferença 2: no caso, é mesmo um Hotel de 5 estrela, sem fungos ;)

Anónimo disse...

Gasel...posso ir fazer a tua urgência e tu vens fazer a minha?
Que tal?

:)

Aisse...tás lá...

Não sei bem onde, mas tás lá claramente...

Um abraço