2005/07/16

366

A data passou um pouco despercebida, até porque não fiz nenhum post alusivo... mas este berlogue completou 366 dias de vida no passado dia 6.
Era, no início, mais um caderno de desabafos para consumo interno, protegido com uma alcunha para que os desabafos que envolvessem o lado profissional não constituissem faltas a nível ético...

Progressivamente, fui partilhando com um número crescente de pessoas - primeiro com os amigos que já conhecia, depois com outros amigos, "puxados por esses amigos", que me conhecem apenas por uma alcunha... Depois veio a publicidade, as luzes e os programas na TVI... (Ok, ok, estou a exagerar...)
E o certo é que, no decurso de um ano muito mudou, no Mundo e em mim.

O nosso Planeta continuou a girar, apesar de parecer parado... e muitas páginas da nossa história se viraram, governos que mudaram, telenovelas que começaram e acabaram, gente que nasceu, gente que morreu... ok, vocês perceberam a ideia...

Na minha vida, neste ano, tudo mudou. Radicalmente.

Não sou nem serei mais, garanto-vos, a pessoa que começou a escrever este berlogue... E posso dizer que, por múltiplas formas, ele mudou a minha vida... sob múltiplos prismas... Certo, G.? Por falar nisso, lanço aqui um repto... Alguém já descobriu o "G-Spot"? (Não, não se ponham a imaginar coisas... estou a falar do blog dela...)

É por isso que, sempre que posso, aconselho os meus amigos/as a escrever. Alguns deles já seguiram o meu conselho. E, devo dizer, fazem-no bem... (não é por serem meus amigos...) Quanto aos outros, espero que a vida (e um pouco do meu poder persuasivo herdado das tácticas da Gestapo, da Pide e da GNR de Sacavém) façam milagres...

Uma última palavra para as pessoas especiais que foram, ao longo do tempo, lendo os meus "desabafos" (calma, JC... não te quero copiar!!!) que escrevo, acreditando em mim (e fazendo-me, consequentemente, voltar a acreditar em mim próprio) e honrando-me/abençoando-me com os seus comentários.

A todos vós, o meu obrigado... por fazerem parte do meu Mundo girar...

(Assinatura ilegível, num papel com manchas de Aisse Ti)

Sem comentários: