2005/06/15

Ai ai ai...

Faltam 6 míseros dias para o dia D... e só um milagre me poderá enfiar a matéria toda na cabeça...

Como eu gostava de estar agora no meio do filme Matrix... Começava logo a chatear o "Operador":

-(...)
- Estás bem Tank? Não me atendas como as meninas da Ok Teleseguro... Eu sei que não te chamas Marta...
- (...)
- Eu estou e sim, sei que precisas dos biscates para viver...
-(...)
- O Neo? Está melhor! Andou por aí uns tempos com delírios messiânicos, convencido que era Jesus Cristo, mas foi ao psiquiatra, ele receitou-lhe uns comprimidos e passou-lhe...
-(...)
- Em que me podes ser útil? Carrega-me aí o Harrison's...
- (...)
- Não, não é nada o dos Beatles... É o calhamaço... Sim, esse que a Trinity usou o ano passado para "tonificar os bicipetes"...
- (...)
- O quê? Não tens o Harrison's?
-(...)
- Não me venhas com a treta de que o Morpheus não paga à PT... O défice toca a todos...
O que aconteceu ao calhamaço?
-(...)
- Não me digas!!! Foi utilizado para produzir energia eléctrica para Zion durante o ano inteiro?! Pois, eu sei, é o défice... Olha lá, e a nave do Presidente da Câmara de Zion? Novinha em folha, alta cilindrada... Para ele não há défice?!
- (...)
-Está bem, está bem... Se quero reclamar, vou para a televisão... Mas não podes dar um jeitinho? - (...)
- O quê? O que tens de mais parecido com o Harrison's é a lista telefónica do Zimbabwe?
- (...)
- Pronto, vai ter de servir... A lista por momentos até é um pouco mais lógica e coerente...

(Por isso, vou ter de fazer o exame o melhor possível, mesmo estudando a lista telefónica do Zimbabwe...)

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIII
a minha vida!!!!

Sem comentários: