2005/06/22

O meu dia de ontem...

A pedido de várias famílias, e antes que dêem parte do meu desaparecimento à Pê Jota, vou contar como foi o meu dia de ontem...

Acordei estremunhado.
Um funcionário de uma empresa, daquelas sub-contratadas pela Câmara Municipal para tornar mais bela a relva circundante do meu prédio, lembrou-se de pôr a sua máquina a trabalhar, pelas 8 horas e 30 da manhã.

Até aqui tudo bem.
Não fosse o facto de eu só ter conseguido adormecer lá para as duas, num misto entre o calor tórrido que se vive em minha casa (não, não tenho nenhum serviço de linhas eróticas a funcionar dentro de portas...), eu até nem levaria a mal ser acordado a bem da Engenharia Ambiental...

Tentei voltar a cair no sono, só que as crianças da escola primária que tenho à porta de casa lembraram-se de comemorar o primeiro dia de Verão. Não sei o que elas para lá fizeram... Mas
a gritaria era imensa... Resultado: Deliciei-me a ouvir o coro de Santo Amaro de Oeiras aqui do bairro, a cantar os Greatest Hits da Ana Malhoa...

De resto a manhã foi calma, fora os paroxismos de taquicárdia, capazes de fazer com que qualquer médico que se preze me prescrevesse como terapêutica um saco de papel para fazer insuflações...

Depois almocei, tranquilamente, uma bela massa de peixe, que, além de ser um dos meus petiscos preferidos, tem hidratos de carbono em quantidade suficiente para não me fazer cair a dormir. Resta dizer que, para que eu fizesse um desmame lento da minha dependência para os níveis basais (ou seja, para que o consumo não leve a minha família à bancarrota), e para que eu não caísse para o lado, foi regado com Aisse Ti, à discrição.

Depois de alguns telefonemas e mensagens de apoio, que agradeci e agradecerei eternamente... (Ui... esta ficou bem... Mórbida mas bem...) dirigi-me para o exame, no "AisseTiMóbile"... que é parecido com o PapaMobile, mas sem guarda-costas a fazer jogging ao lado da viatura, nem vidros blindados. Ahhh... e anda um bocadinho mais rápido... Desde que não haja viaturas da polícia nas redondezas!...

Foi uma excelente oportunidade para rever amigos que me acompanharam durante seis anos de intensa caminhada, trabalho, "Olimpiating", "Associação de Estuding" e "marrating".

Ao fim de meia hora de calor, fomos conduzidos para várias salas. A minha estava equipada com ar condicionado, quatro ou cinco tipos com ar de cromos, e uma belíssima vista para... os estores, que estavam fechados...

Um dos tipos com ar de cromos, à entrada, pediu-me identificação. Eu mostrei a cédula da Ordem, para mostrar que tinha mais de 18 anos. E não é que o tipo me fez assinar um papel?! Devia ser uma mailing list para convidados para a próxima "festa" do género!

Depois, entregaram-me um calhamaço e uma folhinha. O jogo consistia no seguinte: o calhamaço continha perguntas e a folhinha era para assinalar cruzes.
Por uma razão qualquer estranha, tinha só 100... Devia ser porque estamos em tempo de crise...

A princípio, desconfiei se aquilo não seria uma reprise dos testes psicotécnicos que fiz no nono ano, mas depois, percebi que se tratava de algo mais. Pelo tipo de perguntas, percebi que se tratava de um belíssimo treino para o jackpot do Euromilhões... Se fizessem aquilo mais vezes, tenho impressão que a Santa Casa ia à falência...

Duas horas e meia, saiba-se lá porquê, os tipos com ar de cromos tiraram-nos a folhinha... Deviam estar a fazer colecção, talvez por um fetiche esquisito... Há com cada pessoa...

Depois, saí dali que nem um raio, meti-me no AisseTiMobile, e passei o resto do dia com uma pessoa muito especial... num jantar muito especial... como presidente do clube de fans dela... (Sim, "Angelina Jolie", és tu...) :P
Nessa qualidade, foi-me oferecido um magnífico utensílio, que se chama Orgasmotron, sendo também designado por nomes mais "soft"... (Se quiserem saber o que é, vão ao link!!! Não, não é o que estão a pensar! E não, não se vende em Sex Shops!!!)

Obrigado a todos, sem excepção, pelas inúmeras mensagens de apoio, pelas vossas preces, velinhas e afins, por estarem sempre comigo, nos bons e maus momentos... (É impressão minha ou isto soa a palavreado de casamento?!)




PS - Ahhh, é verdade... Quanto ao exame... depois de não saber se me tinha corrido bem ou mal, cheguei à conclusão, pela chave provisória, de que tive... errr...71%, pelos meus cálculos... o resto, ver-se-á em Setembro. Em todo o caso, em Dezembro haverá sempre outro espectáculo, meninos e meninas!!! (Pode não ser para mim... mas também pode ser!!!)

PS2 - E... Gasel, o exame está prometido, assim que eu tiver pachorra para o passar a scanner... :P

Sem comentários: