2005/06/20

Dia D

As baterias carregam-se.

Os últimos pormenores afinam-se, enquanto os olhos, sustentados a Aisse Ti ao longo de muitas noites, mal abrem...

O dia de amanhã vai ser longo.

Tudo pode acontecer. Para o bem e para o mal. Poderá ser o primeiro dia do resto da minha vida, ou talvez não.

Porque o dia D é amanhã. Pelas dezasseis horas, hora de Portugal Continental, menos uma hora nos Açores, faço o exame de memória que vai decidir o que vou fazer de mim, pelo menos nos próximos tempos.

O que está empinado e em memória, está. O que não estiver, paciência... Não adianta lamentar-me. Vou tentar fazer o melhor que souber.


Se quiserem rezar, acender velinhas, mandar mensagens de solidariedade, abrir contas num banco qualquer, vender crachás ou bonecos, promover campanhas do género "Compre um litro de sumo sem a Marisa Cruz atrás, e ajude 1 marmanjo qualquer que manda umas postas de pescada num berlogue a fazer um exame de acesso à especialidade, perdão Senhor Ministro, ao Internato Médico", compor hinos alusivos, tipo "We are the world, we are the children" estejam à vontade.
Agradeço imenso.

Mesmo que seja "só" um pensamento positivo, um sorriso. Eu agradeço. Porque um pensamento positivo ou um sorriso podem mudar o Mundo...

Obrigado a todos os que têm aturado o meu mau feitio, motivado pelo cansaço, as minhas recusas em sair ou os meus "tenho de estudar"...
Obrigado a todos os que me fazem continuar nos maus momentos.
Obrigado a todos os que me têm enviado mensagens de apoio, e solidarizado comigo.


Agora é a doer...

Sem comentários: